Mais politico de todos os cinco candidatos que disputam o governo de Mato Grosso, o deputado estadual José Riva (PSD), mostrou em Cáceres que pode surpreender os concorrentes.
Entre as centenas de pessoas que compareceram na tarde deste sábado, 26, no Buffet Casa Mia, em Cáceres para acompanhar o lançamento de sua candidatura na região, estavam lideranças politicas ligadas aos três principais candidatos que estão na aliança de Pedro Taques (PDT), em Cáceres, e dezenas de prefeitos e vereadores da região sudoeste.
Profundo conhecedor dos problemas do interior do Estado, o deputado de cinco mandatos disse que se eleito irá descentralizar o governo é criar secretarias de desenvolvimento regional, sendo a da região com sede em Cáceres.
Ele também prometeu investir na segurança de fronteira, pois entende que este não é só um dever da União. O deputado disse que fazer a segurança da fronteira é infinitamente mais barato do que combater o crime organizado e tratar dependentes químicos.
Autor da Lei que destina 50% do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB), para os municípios, ele disse que vai colocar dinheiro Estado para socorrer as prefeituras em demandas da área de saúde e educação.
O evento foi marcado por duas surpresas. Candidato a deputado, o vereador Félix Alvares (SOL), que havia declarado recentemente durante uma sessão da Câmara que não iria fazer campanha para o candidato majoritário da sua coligação, compareceu ao evento com seus apoiadores e declarou apoio a Riva.
A segunda surpresa foi o lançamento da candidatura a deputado estadual de Rafael da Silva Leite (PTC), filho do ex-vereador Da Silva, que é presidente do partido.
Umas das responsáveis pelo evento, a vereadora Valdeniria Dutra Ferreira aproveitou para pedir atenção de Riva para a saúde e cobrou a reinstalação do posto do Gefron no Limão, em Cáceres.
Por: Jornal Oeste
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.